segunda-feira, 2 de abril de 2018

O que me tornei.

Tem uma frase da Coco Chanel que eu gosto desde criança
Ela diz assim
"Eu já não sou o que era. Devo ser o que me tornei"
Você já passou por aquele momento da vida
Em que tudo parecia perfeitamente definido
Seu jeito de se vestir
De falar
Seu gosto musical
Suas cores favoritas
E de repente tudo vira de ponta cabeça
E você se olha no espelho e percebe
Que você não é mais aquele você?
Você é outro
Um Você meio desconhecido
Que talvez sempre tenha estado ali
Mas um Você com quem ainda é necessário conversar
Puxar uma cadeira
Olhar dentro dos olhos tímidos e um tantinho amedrontados
Por a mão no ombro de Você
E falar
"Bom, aqui estamos.
Acho que chegou a hora de nos conhecermos"
E tão rápido quanto Você apareceu
O resto vai desaparecendo
E você vai se tornando Você
Sem medo nem culpa
E entendendo que nada daquilo que foi embora vai fazer falta
Você agradece por ter feito isso
E por ter encontrado Você no outro lado do espelho
E dá uma alegria danada perceber que Você é aquilo que você se torna mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário