segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fones de ouvido.


Sabe aquele lado do fone
Que parece que está sempre mais baixo que o outro?
Eu fico me perguntando sempre se estou sendo injusta com aquele lado
Ou se ele realmente está mais baixo
Tiro o fone mais alto e me certifico que o outro ainda funciona
Me contento com isso e volto a usar os dois fones
Mas fica sempre aquele incômodo
Você é o fone mais baixo
Que às vezes parece que parou de cantar nossa música
Enquanto meu lado do fone continua funcionando a todo vapor
Gritando nossa canção pro mundo
Até eu me sentir incomodada com nosso desequilíbrio musical
Injustiçada por cantar sozinha
Tirar o lado esquerdo do fone do ouvido
E finalmente perceber
Que o lado direito
Pifou

É nessa hora que eu tiro os fones
Ouço o som da vida lá fora
E espero até encontrar outro
Que valha a pena desenrolar os fios
Pra dar play em uma nova canção



Nenhum comentário:

Postar um comentário