domingo, 26 de setembro de 2010

Nota para a Amizade.

Um manto de alegria que encobre as carências da alma! Que presente são estes seres esplêndidos em minha vida. Quanta felicidade e quantos momentos ao vosso lado, meus amigos...
São tesouros divinos, são definitivamente as dádivas da minha vida. Ensinaram-me a perceber a irrelevância do envólucro do ser, mostraram-me como viver dias coloridos, nem sempre encontrando estas cores, às vezes até mesmo produzindo-as entre preto e branco.
Amor de todo o inteiro, como pode um só coração conter tanta veneração por esses heróís de minha existência? E é tanto sentimento, é tanta adoração que o mais já é o resto quando meu pensamento remete a vós.
Deus, guarda essas criaturas, protege-as dos males do mundo, mas permita-me intervir por elas quando puder, e que eu tenha sabedoria para auxiliá-los e gratidão para saber valorizar e retribuir este amor que acolho!
Meus queridos, e toda essa felicidade, e todo esse amor que construímos juntos, que seja recíproco, que nossos dias a cada tempo iluminados, que nossos corações cada vez mais confortados, afinal são todos vocês um em meu coração. Em mim, são todos parte do meu inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário