segunda-feira, 23 de abril de 2018

Playlist.


Ontem eu coloquei a minha playlist pra tocar
E tocou aquela música
A nossa música
Senti um vazio desesperador pousando bem do meu lado
O vazio que tomou conta quando você foi embora
A música começou e foi como se eu tirasse a tampa de um liquidificador
E visse todos os nossos momentos lá, emaranhados
Triturados
Felizes e despedaçados
E a música tocando e eu lembrando de você cantando ela pra mim
Dizendo que lembrava da gente naquela frase
Tocando ela no violão e fazendo dela a nossa música
E eu lembro quando recebi uma mensagem sua com um trecho daquela canção
E cada frase daquela música me lembrava um beijo
E cada beijo me lembrava um momento infinitamente efêmero
Momentos fumaça que eu tentava agarrar e sumiam
Você foi fumaça que eu tentei agarrar e sumiu
E eu sou cinza que ardeu em paixão e chamou por ti todas as noites
Com o coração queimando em solidão
O mesmo coração que hoje se apagou
Mas mantém, bem no fundo, a brasa escondida
Que inflama cada vez que eu ouço a nossa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário