sábado, 10 de março de 2012

Algumas linhas, folha em branco.

Isso é a realidade: minha folha em branco. Um mundo em branco, e tão cheio ao mesmo tempo! Minha folha em branco. Meu mundo calmo, brando. Um buraco negro tinge a névoa das minhas páginas - saudade, de tudo o que foi, que era, que ainda é meu. Será mesmo que é meu? Ainda sinto saudade. E a minha folha? Minha folha num canto. Cansei meus movimentos, estou em pausa da festa que sempre trouxe comigo. Não me pergunte o porquê, eu não saberia te responder... Mas a minha fé de que essa folha vai se preencher continua firme.

Já me rascunhei tantas vezes... Só mais uma... Só mais cinco minutinhos! Só mais um pedacinho de mim inteiro, acho que é isso que a situação pede. Um pedaço quase inteiro, a cabeça nas nuvens, e o coração sem paradouro. E o engraçado - muito e pouco tempo pra pensar. Quando nossa vida é um paradoxo, fica difícil entender o resto. Minha folha de prantos, hoje é dia de começarmos uma nova página.

Um comentário:

  1. Querida! A tua pausa é necessária para tua (re)construção. Texto lindo!
    Amei. Também estamos com saudades de ti e tudo que a falta da tua presença implica, mas lembra: nosso mundo não é aqui!Love ♥

    ResponderExcluir