quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pra encontrar o meu caminho.

Pra encontrar o meu caminho, eu tive que abandonar outro, deixar que as idéias se encaixassem sozinhas, não forçar o tempo, não me forçar. Pra encontrar o meu caminho, ainda tenho muito o que viver, entendi que minha vida é formada de muitos, logo, não é agora que vou restringi-la a um. Pra me encontrar, ainda tenho muito o que restaurar, ainda tenho que me adaptar, mas principalmente a me valorizar e ter orgulho dos meus erros, pois eles me fortalecem a cada dia, e é por eles que ainda estou viva. A vida mostra quem realmente somos e o que vamos nos tornar. Quem sabe para alguns eu tenha me tornado um monstro que decepciona corações masculinos por um tempo. Minha coleção de amores hoje é algo que me faz pensar... Quem sabe aqueles que tratei como objetos de enfeite me fariam "a menina mais feliz do mundo" se eu os tivesse ouvido. A verdade é que podemos ser "a pessoa mais feliz do mundo" por alguém que queremos. Mas a vida é cruel, com o tempo aprendemos que não se pode ser feliz pra sempre, ou pensar que é feliz pra sempre com quem tem medo de se envolver, ou por quem não sabe se envolver.
Mais uma liçãozinha que a vida esfrega na minha frente. Já estou cheia delas. Foram tantas tristezas, alegrias também, confesso, e quantas alegrias... Melhor é errar com quem vai saindo pra poder acertar com quem realmente vai ficar. E isso é uma certeza que tenho: a minha felicidade não volta, porque na verdade, ela ainda nem chegou. Quando "ela" vier, aí eu saberei o que é ser feliz, sentir de verdade tudo o que eu sempre sonhei. O dia em que os meus sonhos se concretizarem, por mais que não seja perfeito para o mundo, para mim será. E isso é o que vale, nesse momento e por toda a minha vida.
Pra encontrar o meu caminho, eu preciso estar inteira. Por mais que eu saiba que sou a maior parte de mim nesse momento, sei que mais cedo ou mais tarde a minha vida vai ser pouco perto de quem vai chegar. Quando me veres, me chama pelo nome, eu saberei que é você, e a nossa vida vai ser trilhada por nossas mãos, e nossos sonhos serão sonhados a dois. Por cada canto, cada esquina, cada lugar, é você que eu quero encontrar, e mesmo sem nem saber seu nome, é por você que eu vivo, na esperança do teu olhar encontrar o meu. Enquanto eu não encontrar você, eu não encontro o meu caminho.

2 comentários: