domingo, 21 de novembro de 2010

Inexplicável.

Dias tão claros, tão limpos, tão livres! Um tempo de glorificação, de purificação, de amor. Novos ares, novos gostos, novos jogos, tudo novo. É assim que está tudo para mim, esse céu contemplando meu coração cheio de felicidade, e estes que aí estão para fazer-me feliz. Estes ou um, não se pode saber ainda. Mas o que for será, e se depender de mim eu vou até o fim. A liberdade batendo à porta, a vontade de abrir e então a ação. Confesso-lhes que já havia se apagado em mim a chama das pessoas, das risadas, a minha chama. Volto então ao meu posto, ao meu lugar, ao meu ser. Sei que posso trazer aquilo que for meu, e que meu coração está livre para viver. Quanto amor, quanto carinho e quantos amigos! Uma das melhores partes da minha vida estes meus acompanhantes! Lindos, por dentro, por fora, lindos igualmente. Transformaram-me e hoje eu sou assim. Esta Elena livre para pensar, andar, sair, gritar, dançar, amar. Só posso dizer que esses últimos dois dias foram inexplicáveis, imensuráveis. Surpreendentes, envolventes, carismáticos, que lindo tempo!
Só posso agradecer. Por mais que me faltem as palavras, a inexplicação já demonstra o valor que a vida tem para mim. Meus braços que não suportam a inércia já estão aflitos por abraçar esse amor que estou sentindo. Obrigada por terem feito de mim tudo o que sou hoje.

Minha essência coberta em limites emerge agora como a mais nova flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário