quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Três músicas e a mesma história.

Fomos lavados pela chuva. As flores de setembro me lembram um cheiro triste, e eu sei que a inocência não permanece por muito tempo. Nós nunca vamos conhecer a história real e ainda assim nossa memória nos trairá. Era uma questão de tempo, talvez.

Isso poderia ser o final de tudo.
As coisas realmente necessárias são mais simples que o normal. Tenho andado no meio de um deserto que já posso considerar meu. Nem tudo funcionou como eu esperava até aqui. O tempo que passou tirou de mim a confiança em alguma coisa invisível. Nós sabemos que não é tão simples, mas nos empurre! Precisamos ir. É um lugar só nosso.

Seu coração costumava ser um verão eterno, mas me disseram que hoje tudo cessou. Chegou o inverno pra você? Receio que a luz que vivíamos nos cegou. Como é triste pensar que fomos enganados pelas estações. Fomos uma boa proteção.

Wake Me Up When September Ends - Green Day
Somewhere Only We Know - Keane
Wonderwall - Oasis

Nenhum comentário:

Postar um comentário