quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amores ilusórios - separações sem despedida. 1


Estreando nossa nova série. Vida longa aos amores, mesmo que ilusórios.




De: Julieta
Para: Romeu

Estou longe, muito longe de você. Estamos separados porque somos separados. Eu nunca serei sua, você nunca será meu, o meu Romeu. Amor bonito, mas nunca real. Eu te amo e sei que não posso.
Somos de faz-de-conta. Uma angústia imensa toma meus sentidos quando lembro do que você me é. Não será fácil com você em todos os meus pensamentos... Não, não será nada fácil.
O que? Eu estou te escrevendo essa carta? Mas como?!? Nós não podemos nos comunicar, nós... Estamos tão distantes! Somos pólos. Pólos que se repelem. Uma grande, muito grande contradição. E mesmo assim, eu te amo.
Com certeza a morte é o caminho mais fácil pra nós dois. Mas sabe, já vi outro casal “Romeu e Julieta” que levou exatamente esse rumo.  Não achei elegante, tampouco corajoso. Prefiro você vivo em mim, mesmo que doa como uma ferida que sangra eternamente. Não vou negar, você é uma mazela gigante no meu peito. Mas sou meio mazoquista, e gosto do jeito como você me dói.
Crueldade da vida me pôr na sua frente para sabê-lo mas nunca ter você aqui. Só me basta saber se você também sente isso, essa coisa brutal e linda que floresce no coração dos apaixonados. Você também sente tudo isso, Romeu? Gostaria que sim. Porque, pelo menos, pareceria que esse amor vale a pena. E também porque amor platônico eu posso sentir por qualquer galã de novela. Se você não me amar, então isso tudo que eu te falei não vale nada. Por isso vou ser bem egoísta e te dizer: Sim, eu quero que você sinta vontade de se matar só por me amar e isso tudo ser um sonho impossível.
Bom, agora você já sabe. Desculpe-me se esses escritos estão frios. Ultimamente tenho medo de falar com você porque a qualquer momento posso explodir se eu não contiver adequadamente meus sentimentos. Pelo menos agora minha vida tem sentido. Eu não vou me matar. E nem você pense nisso. Vamos viver sabendo que nosso amor só existirá enquanto nosso corações baterem. Eu vou te encontrar todos os dias nos meus sonhos. Meu amor.
Da sua e sempre sua,

Julieta.

(Da série "Amores ilusórios - separações sem despedida. Episódio: "Romeu e Julieta.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário