quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Opinião de vitrine.

Três segundos. O quão eternos eles podem ser.
Porque magoam e surpreendem com tamanha intensidade que interiorizam. A emoção fica lá, fixa. Irremediável quando se trata de decepção.
Em tão pouco tempo cresceu em mim tanta revolta, que me desestabeleci. Desci por minhas próprias veias, o sangue quente pulsou, enfureci. Nunca, jamais acuse inocentes. Não encha a sua boca de palavras alheis. É feio, mas acima de tudo muito, muito perigoso.
Talvez simpatia não seja sinônimo de sensatez. Quem muito parece, pouco de fato é. Dei de cara com a ignorância dolorosamente. E houve uma breve luta, entre tentar disfarçar e tentar enxergar. Nitidamente, os ignorantes ganham  em sua trivialidade. Nitidamente, eu ganho em poder escrever. Só assim pra eternizar minha náusea e revelar minha cólera. Que pena que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário