quinta-feira, 2 de junho de 2011

Formatei a cabeça e o coração.

Quem sabe eu não esteja sabendo usar a borracha direito. É um tal de Ctrl+Z que eu tento usar mas nunca dá certo. Acho que preciso relaxar.
Tumblr_lm6iw1diqj1qzh7tdo1_500_largeApesar de tudo, ainda tem pedaços de mim que pedem pra que tudo fique como sempre foi, e eu ouço uma voz bem ao fundo perguntando: "Tem certeza? É isso mesmo então? Não quer tentar?". Parece que tem um orgulho grande e bobo aqui dentro, mas na verdade, acho que é puro amor próprio. Claro que vai ser difícil esquecer, seguir sem me magoar por tantos sonhos sepultados, mas a vida sempre foi assim. Tem coisas muito mais importantes que isso na minha agenda, tenho outras metas e outros focos, já acabou.
E decidi que posso até não saber usar a borracha como deveria, mas que o meu bem quem faz sou eu. Sabe, não quero apagar nada, assim eu correria o risco de cometer o mesmo erro por não ter mais seus registros. Posso dizer que a caixa de texto me fez lúcida e viva, e não adianta mais eu tentar me enganar. Já sei que é tempo perdido, e ele é precioso. Vai que eu perco meu cavalo por causa de mais um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário